quarta-feira, 24 de setembro de 2014

9ª e 10 etapa campeonato Centro Oeste de Marcas e Pilotos 2014

quarta-feira, 24 de setembro de 2014 - by xRicardox 0















O campeonato Centro Oeste de Marcas e Pilotos volta ao autódromo de Goiânia e da um show com o grid cheio.



O campeonato Centro Oeste de Marcas e Pilotos realiza sua primeira etapa do campeonato 2014 no recém reformado autódromo de Goiânia. A reforma foi realizada mantendo o traçado original e reformulando todas as demais áreas.

















As atividades de pista começaram na sexta com o treino livre, onde o piloto Dario Jardim fez o melhor tempo do dia, 1:48.200. No sábado, tivemos os treinos  livres e logo em seguida o classificatório. Gabriel Correa, com o tempo de 1:47.755 cravou a pole e largaria na ponta na 9ª etapa, seguido por André Massuh, 1:48,549, em segundo, e Rogério Castro, 1:48,944, em terceiro.


O grid para a 9ª etapa contou com 38 carros, com pilotos do Centro Oeste e de outras localidades, como o piloto Gustavo, Palio 87, de Minas.

























Logo na largada, Thiago Azalini aproveitou a briga entre André Massuh e Rogério Castro e pulou para a ponta, disputando a primeira colocação com Gabriel Correa na curva 1. Gabriel soube gerenciar muito bem sua primeira colocação, recebendo a bandeirada para esta etapa. 

Resultado: 

A 10ª etapa  tivemos a inversão dos 6 primeiros colocados para formação do grid e Edson do Valle largaria em primeiro lugar.  Em menos de 4 voltas tivemos um acidente que acabou espalhando óleo pela pista, necessitando de uma bandeira vermelha para realizar a limpeza do local. Fabiano Cardoso assumiu a ponta e liderou até o final do restante da prova, trazendo com ele Zander e André Massuh. Gabriel correra acabou abandonando a prova após quebra do seu motor.



Resultado:








Gostou de alguma foto? Entre em contato com o fotógrafo:
e-mail: xricardoppnx@gmail.comz
fanpage:https://www.facebook.com/RicardoPortoFotografia
Fone:61-99349059
Valorize o trabalho do fotógrafo, não contribua com a reprodução não autorizada deste material.

Atenção 






Proibido uso comercial, qualquer edição ou alteração das imagens sem autorização do autor . Copyright © Aspro Brasília / Ricardo Neto. 

0 comentários:

© 2013 Aspro Brasília. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog