sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Track Day Distrito Racing 30 de Agosto

sexta-feira, 12 de setembro de 2014 - by xRicardox 0


Distrito Racing realiza mais um track day no autódromo de Brasília.



Nem bem os motores esfriaram do track day duplo do mês de Julho(confira a matéria aqui ) o Distrito Racing já organizava o próximo. Dia 30 de agosto, época de muito calor e seca em Brasília, o autódromo receberia mais um dia de pista livre.




Neste tivemos apenas um dia de pista e poucos inscritos(se comparado ao ultimo), criando um dia perfeito para quem procurava baixar o seu tempo de pista. Quase todos os participantes eram frequentadores já carimbados pelo Distrito Racing e apenas alguns iniciantes se inscreveram.


Todos aproveitaram bem o tempo de pista aberta, mas o calor acabou não ajudando, elevando o desgaste de pneu e forçando alguns motores. Alguns preferiram poupar carro e pneu para o final do dia, onde a temperatura estaria mais baixa ajudando a busca pela volta rápida. 

No final do dia, todos foram para a pista e os tempos foram baixando e uma disputa chamou a atenção de todos. Evo e STI, com pneus novos, foram para a pista e travaram uma briga com o cronômetro que criou uma expectativa até nos organizadores do evento. 


André com seu STI manteve o melhor tempo de pista porém baixando para 2:15.982, seguido por Paulo Sillas e seu Evo com o tempo de 2:16.283.

















O próximo track está agendado para dia  18 e 19 de outubro. Dois dias de pista com carros de vários locais do Brasil.  Não perca essa oportunidade de acelerar com segurança no autódromo de Brasilia. 




Gostou de alguma foto? Entre em contato com o fotógrafo:
e-mail: xricardoppnx@gmail.comz
fanpage:https://www.facebook.com/RicardoPortoFotografia
Fone:61-99349059
Valorize o trabalho do fotógrafo, não contribua com a reprodução não autorizada deste material.

Atenção 






Proibido uso comercial, qualquer edição ou alteração das imagens sem autorização do autor . Copyright © Aspro Brasília / Ricardo Neto. 



Tags:

0 comentários:

© 2013 Aspro Brasília. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog